[bra'ziw]

Idiomas e Intercâmbios

Métodos adotados

[bra'ziw] - Idiomas e Intercâmbios - Métodos adotados
Visite nossa página no Facebook


Métodos adotados

O método ÉCHO e o EDITO são baseados nos níveis do Quadro Europeu Comum de Referência para as línguas e nos exames de proficiência. 

Situações reais, úteis e condizentes com o cotidiano dos alunos são trabalhadas ativamente. As novas tecnologias são integradas para um ensino ainda mais completo e interativo. Cada aluno tem disponível um iPad o que torna o ensino inovador, completo e divertido!

 

                                              

Suportes adicionais são oferecidos, possibilitando ao aluno maior autonomia e uma aprendizagem complementar fora da sala de aula. Além do livro do aluno, com CD, as coleções incluiem um caderno pessoal de aprendizagem, com exercícios, livreto de correção, CD e material de preparação ao exame DELF, e um site de complementação de estudo, com atividades e recursos pedagógicos online. 

Adotamos os métodos Zigzag e Tip Top para crianças que começam a aprender francês. Brincalhão, claro e reconfortante, os métodos são baseados em uma abordagem em tarefas, respeitando o desenvolvimento de crianças de 7-10 anos.

Amis et Compagnie A1 e Pixel são os métodos que adotamos para os alunos pré-adolescentes de 11 - 15 anos. São baseados em uma pedagogia para a formação em oral e na comunicação escrita.