[bra'ziw]

Idiomas e Intercâmbios

Estudar & Trabalhar

[bra'ziw] - Idiomas e Intercâmbios - Estudar & Trabalhar
Visite nossa página no Facebook


Estudar & Trabalhar

Resultado de imagem para intercambioIndependente de sua idade, do seu conhecimento na língua que deseja se aperfeiçoar ou da quantidade de tempo que pretende permanecer fora do país, nós planejamos tudo, inclusive sua acomodação.

Oferecemos programas voltados a todas as idades em dezenas de países. De metrópoles vibrantes, como Londres, Paris ou Los Angeles, até cidades litorâneas mais aconchegantes, como a Costa Dourada australiana ou a inglesa Brighton.

Não vendemos simplesmente um "curso" ou "pacote", mas tratamos seus planos como um projeto, nos preocupando com todos os detalhes.

Nosso consultor vai extrair o máximo de informação de você para apresentar-lhe as melhores opções de cursos, escolas, países e todas as dicas.

Depois vamos montar um orçamento de acordo com seu perfil e plano inicial. Desta forma você terá flexibilidade para discutir todas as opções e escolher a melhor.

Destinos .... O Mundo!

Investimento

O investimento básico para estudar no exterior é composto pelos seguintes itens:

* curso, acomodação, passagem aérea, seguro saúde, passaporte e visto (se necessário).

* opcionais: carteira de estudante internacional, carteira de habilitação internacional, carteira de albergue, transfer, despesas pessoais.

Resultado de imagem para intercambioStudy & Work

O Programa Study and Work abrange tudo de bom. Nele, o aluno une a rotina de estudo com o trabalho remunerado, sendo assim, uma ótima oportunidade de aprimorar o idioma escolhido, ter uma experiência de trabalho e vivenciar a cultura local, além de conseguir um dinheiro extra para aproveitar ainda mais a viagem!

Nossos destinos são Canadá, África do Sul, Irlanda, Nova Zelândia e Austrália! Cada um com suas particularidades, mas todos prontos para recebê-los para a maior experiência de suas vidas! Vamos escolher o seu destino?

Na Nova Zelândia, o aluno tem muita facilidade para viver o Programa Study and Work. Todo estudante com mais de 14 semanas de curso de mais de 20h semanais pode trabalhar.

Na África do Sul, o aluno precisa estudar até alcançar o nível intermediário de inglês e pode trabalhar por até 12 meses. Já no Canadá, para trabalhar o aluno precisa estar matriculado em um curso de nível técnico ou superior de no mínimo seis meses.

Na Irlanda, chegando ao país já é possível pedir permissão de trabalho, contanto que esteja matriculado em um curso de pelo menos 24 semanas. E na Austrália, a entrada no país é com visto de estudante, porém, o aluno que estuda no mínimo 14 semanas, tem permissão de trabalho por 20horas/semana.

Clique aqui e descubra todas as opções.