[bra'ziw]

Idiomas e Intercâmbios

Working Holiday Visa

[bra'ziw] - Idiomas e Intercâmbios - Working Holiday Visa


Working Holiday Visa



O International Experience Canada (IEC) oferece aos jovens a oportunidade de viajar e trabalhar no Canadá.

Para participar, o seu país de cidadania deve ter um acordo com o Canadá que lhe permita solicitar uma autorização de trabalho IEC.

O Brasil é um país que, por enquanto, não tem um acordo com o Canadá, então você deve usar um suporte de uma Organização Reconhecida para obter um Working Holiday Visa. A [bra´ziw]! representa uma das melhores OR.

O tipo de permissão de trabalho que você recebe para o Working Holiday sob o apoio de uma Organização Reconhecida é uma permissão de trabalho aberta. Esta categoria é para você se:

- 18 e 35 anos de idade

– Você ainda não tem uma oferta de emprego

– Você quer trabalhar para mais de um empregador no Canadá

– Você quer trabalhar em mais de um local

– Você gostaria de ganhar algum dinheiro para poder viajar

– Você gostaria de aplicar para status de residente permanente e imigrar para o Canadá

Working Holiday Visto pode permitir que você ganhe experiência de trabalho no Canadá, que é necessário para aplicar para a imigração como um profissional qualificado sob a classe de experiência canadense.

Como sempre sabemos, todos os anos são poucas vagas e há muitas pessoas na lista de espera, os primeiros que iniciarem o processo terão direito a uma vaga até que elas acabem.

A forma como o IEC está sendo oferecido tem por objetivo facilitar seus planos de imigração para o Canadá. É um programa para quem tem interesse em imigrar realmente.

Por essa razão, todos os pacotes incluem algum tipo de programa educacional (college ou inglês) e uma aplicação para Residência Permanente. Dessa forma, você usa seus estudos no Canadá e sua experiência de trabalho com o IEC como uma forma de imigrar. O WHV soma pontos para o processo de imigracao como experiencia de trabalho Canadense. (**)

Seguem abaixo as 4 opções de pacote:

Curso de inglês: 16 semanas de curso preparatório de IELTS (turmas iniciando semanalmente), disponível nos campus de Toronto ou Vancouver

College: curso coop em Hospitality (24 semanas de aula + 24 semanas de estágio/coop), com turmas iniciando mensalmente, disponível nos campus de Toronto ou Vancouver

College: curso coop em Business (24 semanas de aula + 24 semanas de estágio/coop), com turmas iniciando mensalmente, disponível nos campus de Vancouver

College: curso de Entrepreneurship & Innovation (40 semanas de aula + 16 semanas de break com autorização de trabalho full time), turmas iniciando em janeiro, março, junho e setembro, apenas no campus de Vancouver.

Todos os pacotes incluem:

Carta de suporte emitida pela Recognized Organization para o processo de IEC

Consultoria de imigração

Aplicação de Study Permit e Coop Work Permit para o college**

Aplicação de Work Permit (IEC)**

Aplicação de Residência Permanente**

**Taxas governamentais das aplicações não incluídas no valor do pacote

** O WHV funciona como um PGWP  (Post-graduation Work Permit) -  uma permissão de trabalho de 8 meses a 3 anos de duração que os estudantes internacionais têm direito de solicitar após completarem seus estudos no Canadá.